top of page

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A TBW fornece assistência técnica apenas dos equipamentos por ela representados e encontrados neste site.

Em alguns casos, a assistência técnica pode ser dada à distância, sem a necessidade do produto ser enviado

Para assistência técnica de equipamentos, entre em contato com o nosso Departamento de Assistência Técnica, via WhatsApp ou e-mail atecnica@tbw.com.br e disponibilize as seguintes informações:

 

  • Nome, Número de Série, Marca e Modelo do produto com defeito. Se possível, tenha o produto em mão.

  • Para equipamentos eletro-eletrônicos como a Bioimpedância e Calorímetro, tenha acesso a uma tomada que esteja funcionando e certifique-se da voltagem correspondente (110V ou 220V)

  • Nome do cliente que originalmente adquiriu o produto da TBW (caso se aplique)

  • Descrição detalhada do defeito apresentado. Atente para eventuais mensagens e códigos de erros no visor (quando houver)

É de extrema importância o contato prévio com nosso Departamento de Assistência Técnica que irá lhe informar todos os procedimentos necessários para o envio, assim como abrirá um chamado em nosso sistema, agilizando a recepção do equipamento.

O prazo para emissão de um orçamento varia em função do produto, danos sofridos e disponibilidade de peças de reposição. Porem, de modo geral, o prazo do orçamento é de aproximadamente 1 semana (sem considerar o tempo de envio/devolução)

Clique aqui para enviar uma mensagem para o Departamento de Assistência Técnica. Se preferir envie WhatsApp para +55 11 93475-4014

Para Suporte Técnico do Software FatChecker, entre em contato com o nosso Departamento de Suporte por e-mail (somente por e-mail) suporte@tbw.com.br e disponibilize as seguintes informações:

  • O navegador utilizado (Google Chrome, Edge…)

  • Número de Série do equipamento

  • Descrição do erro apresentado

 

Verifique previamente:

  • Internet está funcionando?

  • CPF do administrador cadastrado (quem comprou o aparelho)

  • Já cadastrou a empresa, responsável técnico e avaliado?

  • Impressora está conectada e funcionando normalmente?

 

Clique aqui para enviar uma mensagem para o Departamento de Suporte Técnico do Software FatChecker.

Se preferir envie WhatsApp para +55 11 93475-4014.

bottom of page