Assistência técnica

A TBW fornece assistência técnica apenas dos equipamentos por ela representados e encontrados neste site.

Em alguns casos, a assistência técnica pode ser dada à distancia, sem a necessidade do produto ser enviado para a TBW.

Não fornecemos assistência técnica de outros equipamentos por mais similares que os produtos possam parecer.

Para assistência técnica de equipamentos, entre em contato com o nosso Departamento de Assistência Técnica, via telefone ou email atecnica@tbw.com.br e disponibilize as seguintes informações:

  • Nome do produto com defeito. Se possível, tenha o produto em mãos
  • Número de Série, Marca e Modelo
  • Para equipamentos eletro-eletrônicos como a Bioimpedancia e Calorimetro, tenha acesso à uma tomada que esteja funcionando e certifique-se da voltagem correspondente (110V ou 220V)
  • Nome do cliente que originalmente adquiriu o produto da TBW (caso se aplique)
  • Data de compra (se não souber, pelo menos aproximadamente)
  • Descrição detalhada do defeito apresentado. Atente para eventuais mensagens e códigos de erros no visor (quando houver)

Em outros, deverá ser necessário o envio do produto.

Porém é de extrema importância o contato prévio com nosso Departamento de Assistência Técnica que irá lhe informar todos os procedimentos necessários para o envio

O prazo para emissão de um orçamento varia em função do produto, danos sofridos e disponibilidade de peças de reposição. Porem, de modo geral, o prazo do orçamento é de aproximadamente 1 semana (sem considerar o tempo de envio/devolução)

Clique aqui para enviar uma mensagem para o Departamento de Assistência Técnica

Para Suporte Técnico do Software FatCalChecker, entre em contato com o nosso Departamento de Suporte por e-mail (somente por email) suporte@tbw.com.br e disponibilize as seguintes informações:

  • O navegador utilizado (Internet Explorer, Google Chrome,...)
  • Número de Série do equipamento
  • Descrição do erro apresentado

Verifique previamente:

  • Internet está funcionando?
  • CPF do administrador cadastrado (quem comprou o aparelho)
  • Já cadastrou a empresa, responsável técnico e avaliado?
  • Impressora está conectada e funcionando normalmente?

Clique aqui para enviar uma mensagem para o Departamento de Suporte Técnico do Software FatCalChecker